CEPAP-UNIFAP promoveu o II CICLO DE ESTUDOS E PALESTRAS EM ARQUEOLOGIA

Na tarde do dia 11 de novembro de 2015, o arqueólogo do IPHAN Kleber de Oliveira Sousa ministrou a palestra intitulada “Ocupação Paleoíndia na Amazônia e o estudo de indústrias líticas”.

Palestra oferecida pelo Arqueólogo Kleber de Oliveira Sousa a pedido do CEPAP-UNIFAP.

O intuito de trabalhar este tema é auxiliar na divulgação e entendimento da Arqueologia, compartilhando com pesquisadores e discentes no âmbito da universidade partes das pesquisas e estudos que estão sendo produzidas pelos arqueólogos.

Kleber de Oliveira Sousa falando sobre as indústrias líticas com que trabalhou

Para o CEPAP-UNIFAP, esta foi uma experiencia enriquecedora, posto que colabora para a formação do conhecimento que a universidade tem o dever de ajudar a construir.

Juliana Belfor do Vale