Corregedor Adjunto participa de reuniões técnicas da Unifap

O Corregedor Universitário Adjunto Matheus Kennoly Tito Dantas (Portaria nº 1967/2023), Bacharel em Direito e Assistente em Administração concursado do Quadro Efetivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap), esteve representando o Corregedor Titular Dr. Besaliel Rodrigues em duas reuniões técnicas internas, nos últimos dias 30 e 31 de janeiro de 2024.
Na primeira reunião, em 30.01, atuou em conjunto com Isan Costa Oliveira Júnior, Pró-reitor de gestão de pessoas (Progep), Adélia Gomes Teixeira Bahia, Ouvidora-Geral (OUV) e Jorielson Brito Nascimento, presidente da Comissão de Ética (CET), onde trataram de assuntos de interesse interno e funcional de servidores.
Na segunda reunião, em 31.01, integrou rodada de debates, composta pelos membros do Comitê de Integridade da Unifap, composto por Isan Costa Oliveira Júnior, Pró-reitor de gestão de pessoas (Progep); Adélia Gomes Teixeira Bahia, Ouvidora-Geral (OUV); Thaíse Lamara Almeida Carvalho, Auditora-Chefe (AUDINT); Cleidiane Facundes Monteiro Nascimento, Chefe da Unidade de Controle Interno (UCI); e Jorielson Brito Nascimento, presidente da Comissão de Ética (CET).
Nesta reunião sobre integridade, os participantes analisaram o teor do Decreto Federal nº 11.529, de 16.05.2023, que “Institui o Sistema de Integridade, Transparência e Acesso à Informação da Administração Pública Federal e a Política de Transparência e Acesso à Informação da Administração Pública Federal” e, por fim, propuseram fazer uma portaria interna contendo unidades componentes da Integridade Unifap, acrescentando outros órgãos internos, tais como a Proplan, o Setor de Licitações – CPL, a Unidade Disciplinar Discente etc.