Corregedor da Unifap faz visita de cortesia à UnB

O Corregedor da Universidade Federal do Amapá (Unifap) esteve esta semana fazendo uma visita de cortesia à Corregedoria da Universidade de Brasília (UnB) que, na verdade, não possui o nome de Corregedoria e sim de Comissão Permanente de Processos Administrativos Disciplinares (CPAD) que faz as vezes de Corregedoria e fica localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Bloco de Salas de Aula Eudoro de Souza (BAES), 1º andar, Brasília/DF.
Para quem não sabe, a Corregedoria da Unifap foi organizada pela CPAD (“Corregedoria”) da UnB, por meio de um Termo de Cooperação Técnica firmado entre as duas Universidades. O 1º Corregedor foi Luiz Flavio Pessoa Oliveira de Souza, nomeado por meio da Portaria Unifap nº 1.371/2015, que cumpriu o mandato de 28.07.2015 a 11.02.2016.
O Corregedor da Unifap aproveitou que estava de férias na Capital Federal e deu uma passada naquela Unidade Correcional parceira.