Corregedor da Unifap participa de reunião com Corregedor Nacional da União.

O evento aconteceu em Brasília-DF, no Auditório da Controladoria Geral da União – CGU, Setor de Indústrias Gráficas – SIG, quadra 02, lotes 530 a 560, no dia 07 de junho de 2023.

O Corregedor-Geral da União, Dr. Ricardo Wagner, convocou reunião com o Colegiado dos titulares das unidades correcionais de todo o País, pertencente ao Poder Executivo Federal. O objetivo do encontro foi discutir desafios, aprimorar a utilização de sistemas e tratar de outros temas relevantes para o eficiente funcionamento do Sistema de Correição Nacional – SISCOR.

O Corregedor Geral da Unifap Professor Besaliel Rodrigues se fez presente, pois recém assumiu a titularidade do Órgão e quer conhecer mais de perto o sistema correcional da União. Pretende realizar outras visitas institucionais aos representantes dos principais órgãos de fiscalização e controle federal que interagem constitucionalmente com a Correg/Unifap.

Na oportunidade, o Dr. Besaliel Rodrigues se apresentou ao Dr. Ricardo Wagner e combinaram aprofundar linhas de cooperação entre as instituições.