Equipe da Corregedoria Interna participa da inauguração da Casa do Estudante da Unifap

Aconteceu na manhã desta 6ª feira, 30.06.2023, a inauguração da CASA DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO – CEU, denominada “LUA CAROLINA COSTA DE OLIVEIRA”, nome da Acadêmica de Direito morta recentemente, a qual atuou de forma significativa na esfera da representação discente da IFES.
Estiveram no evento representando o Dr. Besaliel Rodrigues, Corregedor Geral da Unifap, a Corregedora Adjunta Lana Darck e os servidores da referida Unidade Correcional Alessandro Monte e Matheus Kennoly.
A citada Casa do Estudante está localizada na área noroeste do Campus Marco Zero de Macapá e atenderá universitários em situação de apoio social.