Corregedoria participa de confraternização na Reitoria

O Corregedor Universitário participou, com outros setores internos, de um breve Café Confraternizativo de fim de ano, realizado na manhã desta 5ª feira, 21.12, no bloco da Reitoria.

Na oportunidade, o reitor professor Júlio César Sá de Oliveira, agradeceu aos presentes representantes de todos os integrantes da IFES, pelo empenho e alta consideração profissional ofertados à Universidade durante aquele ciclo que se concluia. Disse que sua gestão é caracterizada por um trabalho de equipe, onde todos têm a oportunidade de contribuir com o processo de engrandecimento cada vez maior da Instituição.
O Corregedor dirigindo-se ao Reitor e disse que toda a equipe está de parabéns por encerraro mais um ano de atividades com estabilidade e grande êxito.
Por fim, o grupo representante de todos posou para fotos e participou do café ali preparado.