Unifap terá novo Corregedor Universitário

O Corregedor Titular da Universidade Federal do Amapá (Unifap), professor Besaliel Rodrigues, docente efetivo pertencente ao Colegiado do Curso de Direito e integrante do Programa de Doutorado em Direito da citada instituição, nomeado no mês de abril do ano passado por meio da Portaria Unifap nº 0806/2023, pediu exoneração do cargo a contar do dia 15 de junho de 2024.
O referido professor se afastará do cargo em virtude do pedido de afastamento para capacitação pelo prazo de um ano da Universidade para se dedicar à elaboração de sua tese de doutorado em Direito, curso que está sendo desenvolvido por meio de um DINTER (Doutorado Interinstitucional) firmado entre a Unifap e a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).
O novo Corregedor deverá ser indicado em breve pela reitoria.