Professor do DCET recebe honraria em Universidade do Equador

No período de 04 a 09 de dezembro de 2017, o professor Juan José Diaz Bulnes, lotado na coordenação do Curso de Física do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas/UNIFAP, participou como ministrante do minicurso “Estatística Aplicada à Investigação” no Programa de Atualização de Conhecimentos para Docentes da Universidad Técnica de Ambato  (UTA), no Equador. Na cerimônia de encerramento, junto a outros docentes participantes de diversas nacionalidades, o professor recebeu o botão da UTA, que, segundo palavras da Vice-Reitora da Universidade “lo reconece como miembro de la Univeridad Técnica de Ambato y como profesor distinguido”. O professor Bulnes manifestou seu agradecimento aos participantes e às autoridades pela magnífica recepção e pelo carinho que recebeu do povo de Ambato.