VII Semana de Arquitetura e Urbanismo (SAU)

As Turmas de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) apresentam a VII Semana de Arquitetura e Urbanismo com o Tema : Mobilidade Urbana e Sustentabilidade : Por onde tu andas?

O evento tem por objetivo reunir discentes, docentes, pesquisadores e profissionais de Arquitetura e Urbanismo e profissionais de áreas correlatas para discutir as seguintes temáticas: Mobilidade Urbana e Políticas Públicas; Mobilidade Urbana e Meio Ambiente; Mobilidade Urbana e Acessibilidade; e Transportes alternativos e Potencialidades.

A VII SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO da Universidade Federal do Amapá está sendo organizada pela Turma AU/2015 sob a orientação da Professora Flávia Wanne , Professor Renato Luiz e Professor Wictor Alencar

Durante quatro dias, a Universidade Federal ao Amapá – Campus Marco Zero estará aberta para palestras, rodas de conversas, oficinas e vivências sobre o andar pela cidade.

Para mais informações acesse: http://www.unifap.br/public/index/view/id/10537