Inscrições para seleção de Corpo Docente Permanente do Programa de Mestrado em Educação iniciam no dia 25 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amapá (PPGED/UNIFAP), em articulação com o Departamento de Pós-Graduação (DPG/UNIFAP), comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para integrar o Corpo Docente Permanente do Programa.

São condições mínimas para integrar o corpo docente permanente do PPGED/UNIFAP: Regime de dedicação integral à Instituição, caracterizado pela prestação de quarenta horas semanais de trabalho; Não atuar como docente permanente em outro Programa de Pós-graduação na UNIFAP ou em outra IES; Título de doutor (2 anos ou mais) e produção bibliográfica/pesquisa relacionada com a área de Educação; Participação, preferencialmente como coordenador, em Projeto de Pesquisa ativo e registrado no Lattes e ter, pelo menos, duas orientações de mestrado, especialização ou iniciação científica concluídas.

As inscrições ocorrerão, presencialmente, no período de 25 a 27 de Janeiro de 2017, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá.

Mais informações no edital.