Publicado edital para a seleção de bolsas em Programa de iniciação científica Júnior

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) por meio do Departamento de Pesquisa, inicia no dia 12 de maio, as inscrições para a obtenção de bolsas no âmbito do Programa de Iniciação Científica Júnior em nível de Ensino Médio, compreendendo a modalidade PIBIC-EM/CNPq. A Iniciação Científica Júnior visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre alunos de ensino médio, mediante participação em projetos de pesquisa, orientados por pesquisadores qualificados, possibilitando ao iniciante a aprendizagem de técnicas e de métodos, por meio do desenvolvimento do pensar e do criar cientificamente, além de aprimorar seu espírito crítico. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até o dia 26 de maio, utilizando-se o formulário de propostas online, disponível no DEPSEC/UNIFAP no endereço https://depsec.unifap.br.

Para mais informações, acesse o SITE.