Publicado edital para a seleção de bolsas em Programa de Iniciação Científica

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) por meio do Departamento de Pesquisa, inicia no dia 12 de maio, as inscrições para o processo seletivo para a obtenção de bolsas no âmbito do Programa de Iniciação Científica em nível de graduação, compreendendo as modalidades PIBIC/CNPq e PROBIC/UNIFAP. A Iniciação Científica visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante participação em projetos de pesquisa, orientados por pesquisadores qualificados, possibilitando ao iniciante a aprendizagem de técnicas e de métodos, por meio do desenvolvimento do pensar e do criar cientificamente, além de aprimorar seu espírito crítico. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 26 de maio de 2017, utilizando o formulário de propostas online, disponível no DEPSEC/UNIFAP no endereço https://depsec.unifap.br.

Para mais informações, acesse o SITE.