Chamada de docentes para credenciamento no PPGEF

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) torna pública a chamada para docentes/pesquisadores/as efetivos/as de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) e/ou Instituições de Ensino Superior (IESs) do estado do Amapá para credenciamento no PPGEF. O Programa tem como área de concentração Fronteira e Sociedade, divida em duas linhas de pesquisas: Estado, Fronteira e Políticas Públicas e Cultura, Sociedade e Fronteira.

Poderão se candidatar docentes que possuam diploma de doutorado, com a devida revalidação, se for o caso, nas seguintes áreas de conhecimento: Ciência Política, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Antropologia, Sociologia, Arqueologia, Direito, História, Ciências Ambientais e Geografia.

Serão credenciados até 02 (dois) professores, 01 (uma) para cada linha de pesquisa do PPGEF, ao longo do corrente ano. A inscrição será feita por meio do preenchimento de formulário próprio que deverá ser escaneado e enviado para o email do coordenador do curso (ppgef@unifap.br) acompanhado da documentação constante no edital.

Mais informações:

CHAMADA PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES – PPGEF/UNIFAP

Deixe um comentário