Publicado edital do processo seletivo do mestrado em Ciências Farmacêuticas

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), torna público o edital de seleção para o mestrado em ciências farmacêuticas. As inscrições ocorrem no período de 09 a 14 de Outubro de 2017. O ingresso é previsto para o 1º semestre de 2018.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas possui duas áreas de concentração: biologia farmacêutica e tecnologias aplicadas a fármacos. Poderão inscrever-se candidatos graduados portadores de diploma de nível superior em cursos da área da saúde, ou outras áreas, desde que a temática a ser desenvolvida na dissertação atenda as linhas de pesquisa do referido programa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, a partir do dia 09 de outubro de 2017 até o dia 14 de outubro de 2017, observando o horário local de Macapá.

Serão disponibilizadas 25 vagas, sendo 5 ao como atendimento à política de ações Afirmativas na Pós-graduação (Portaria Normativa 13/2016) distribuídas da seguinte forma: 4 (quatro) vagas para candidatos(as) autodeclarados(as) negro(as) ou indígenas e 1 (uma) vaga para o(a) candidato(a) autodeclarado(a) pessoa com deficiência.

Mais informações:

EDITAL Nº 03/2017-PPGCF/UNIFAP – CURSO DE MESTRADO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS – PPGCF

ANEXO V – EDITAL Nº 03/2017-PPGCF/UNIFAP

Deixe um comentário