Mestrado em Ciências Ambientais abre inscrições a partir de 16 de outubro

A Universidade Federal do Amapá, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) torna público o EDITAL para exame de seleção do mestrado em Ciências Ambientais para ingresso em 2018. Serão ofertadas 20 vagas, sendo uma para cada docente do programa.

A novidade desse processo seletivo é a adesão às políticas inclusivas com vagas destinadas a negros, indígenas, deficientes e pessoas trans. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas via internet no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec entre 16 e 24 de outubro de 2017. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato precisa confirmar que possui atestado de proficiência em língua inglesa.

Os candidatos que não possuírem algum dos atestados previstos no edital deverão realizar o Exame de Língua Estrangeira para a Pós-Graduação (ELEP). As inscrições para o ELEP deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, de 14 a 21 de setembro de 2017. Informações gerais sobre o programa e/ou o processo de inscrição podem ser obtidas no site da UNIFAP.

Deixe um comentário