A BIBLIOTECA CENTRAL INFORMA QUE TODOS OS SEUS SERVIÇOS PRECISAM E DEVEM SER SOLICITADOS VIA PROTOCOLO DE ATENDIMENTO REMOTO.

ABAIXO OS SERVIÇOS QUE DEVEM SER SOLICITADOS VIA PROTOCOLO DE ATENDIMENTO REMOTO:

Emissão de Ficha Catalográfica (anexar cópia: folha de rosto, sumário, resumo, introdução do seu trabalho)

Emissão de Declaração de Adimplência

Agendamento de Auditório (SEGUNDA À SEXTA)

Agendamento do Salão de Estudos (até duas pessoas) (SEGUNDA, QUARTA e SEXTA)

Agendamento de Sala de Estudo em Grupo (SEGUNDA, QUARTA e SEXTA)

Agendamento de Sala de Estudo Individual e Braile (SEGUNDA, QUARTA e SEXTA)

Agendamento de Laboratório de Informática (SEGUNDA, QUARTA e SEXTA)

Agendamento de Treinamento Remoto em Grupo: Pesquisa em Base de Dados de Informação Científica

Agendamento de Treinamento Remoto em Grupo: Normalização de Trabalhos Técnico-Científico

Agendamento de Treinamento Remoto Individual: Pesquisa em Base de Dados de Informação Científica

Agendamento de Treinamento Remoto Individual: Normalização de Trabalhos Técnico-Científico

Agendamento de Treinamento Remoto: Serviços e Espaços da Biblioteca (turma de calouros)

Agendamento de Empréstimo de livros (ALUNOS GRADUAÇÃO E PÓS)

Agendamento de Empréstimo de livros (TÉCNICOS UNIFAP)

Agendamento de Empréstimo Especial de livros (DOCENTE UNIFAP)

Agendamento de Devolução se Livros

Digitalização de Material (até um (01) capítulo de livro)

Doação

Cadastro de Usuário Externo (anexar cópia do RG e Comprovante de residência)

Obs.: O AGENDAMENTO DE ESPAÇOS DA BIBLIOTECA, EMPRÉSTIMO, DEVOLUÇÃO OU QUALQUER OUTRO SERVIÇO PRESENCIAL (QUANDO DA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS OS MESMOS NÃO PODERÃO SER AGENDADOS).

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO REMOTO

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