Processo Seletivo para o Curso de Doutorado Interinstitucional (UFRJ/UNIFAP)

A Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG), Departamento de Pós-Graduação (DPG), Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Coordenação do Curso de Direito (CCD) em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) por meio do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), lançam em conjunto o Edital N° 75, de 09 de fevereiro de 2022, do Processo Seletivo 2022 para uma proposta de Doutorado Interinstitucional (DINTER) entre a UFRJ/UNIFAP, Processo N° 23125.030429/2021-46, o qual está em fase de tramitação nas instituições envolvidas.

O Edital N°75/2022-PPGD/UFRJ tem como objetivo selecionar 15 (quinze) candidatos/servidores (Docentes e Técnicos) da UNIFAP para ingressar no doutorado do PPGD/UFRJ. Informamos que o Processo Seletivo é uma perspectiva de ingresso no Programa, pois o processo de parceria/cooperação entre as instituições UFRJ e UNIFAP ainda está em tramitação, no entanto em função de Calendário do PPGD/UFRJ em conjunto a CAPES foi necessário antecipar o processo seletivo antes da conclusão do processo de cooperação.