• Categoria do post:Sem categoria

Devido às medidas de prevenção à COVID-19, as frequências de Iniciação Científica deverão ser assinadas, carimbadas, escaneadas e encaminhadas para o e-mail do DPQ (dpq@unifap.br). O mesmo procedimento deverá ser adotado para as frequências de Iniciação Científica, modalidade PIBITI, encaminhadas para o e-mail do NITT (nitt@unifap.br). Posteriormente devem ser entregues no setor (via física), assim que terminar o período de suspensão das atividades administrativas.

Caso o recolhimento das assinaturas não seja possível, excepcionalmente, o orientador poderá enviar ao e-mail do dpq uma declaração de frequência (clique para baixar modelo), com assinatura digital ou digitalizada/foto legível do documento. Nesse caso, a declaração não precisará da assinatura do orientando(a), devendo obrigatoriamente ser enviada através do e-mail do(a) orientador(a).

Quanto às atividades de pesquisa dos alunos de IC, solicitamos que seja verificada a possibilidade de substituir as tarefas presenciais por aquelas que o discente possa desenvolver em sua residência. No caso de pesquisas com animais e/ou na impossibilidade de adotar tal medida, o cronograma de atividades deve ser adequado para que não haja grande fluxo de pessoas no mesmo horário. 

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail dpq@unifap.br