• Categoria do post:Sem categoria

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Pesquisa, comunica aos interessados a divulgação do resultado final das inscrições para a obtenção de cotas de Bolsas de Iniciação Científica Júnior da UNIFAP.

RESULTADO FINAL EDITAL 003

Termo-de-Compromisso-PIBIC_EM_2020-2021

ANEXO-III-AUTORIZAÇÃO-DOS-PAIS-OU-RESPONSÁVEIS-1

Prazo para Indicação: de 07 a 13 de outubro de 2020

INDICAÇÃO DO ESTUDANTE PELO ORIENTADOR
O orientador deverá indicar o estudante através do e-mail (dpq.unifap@gmail.com ).
No ato da indicação do estudante, deverão ser encaminhados os seguintes documentos:
1) Histórico escolar e comprovante de matrícula atualizado do estudante;
2) Cópia da Carteira de Identidade, do CPF e de comprovante de residência do estudante;
3) Comprovante de frequência igual ou superior a 80% (oitenta por cento) nas disciplinas;
4) Autorização dos pais ou responsáveis (anexo III) do estudante, para alunos menores de 18 anos.
5) Termo de compromisso do bolsista assinado pelo estudante.