• Categoria do post:Sem categoria

Prezados(as),

Informamos que o prazo para envio do relatório final de iniciação científica das modalidades PIBIC/CNPq, PROBIC/UNIFAP, PROBIC-AF, PIBIC-AF será no período de 01 a 30 de setembro de 2021, exclusivamente pelo SIGAA.

Procedimentos para Submissão do relatório de IC no sistema:

  1. a) Para realizar a operação, o/a discente deve acessar o SIGAA → Módulos → Portal do Discente → Pesquisa → Relatórios de Iniciação Científica → Relatórios Finais → Enviar. Clique para ver Tutorial No sistema não é permitido adicionar figuras/tabelas, nem anexar documentos, dessa forma o relatório deverá ser preenchido somente em partes textuais. 
  2. b) Após a submissão realizada pelo discente, o(a) orientadora deverá dar o parecer sobre o relatório final de IC. Para isso, acesse o SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Pesquisa → Relatórios de Iniciação Científica → Relatórios Finais → Consultar/ Emitir Parecer. Clique para Ver Tutorial

ATENÇÃO: AQUELES QUE ENVIARAM A VERSÃO PRELIMINAR DO RELATÓRIO PARA SEREM INDICADOS AO NOVO CICLO DE BOLSAS (2021/2022), DEVEM ENCAMINHAR A VERSÃO FINAL PARA O E-MAIL dpq@unifap.br, até o dia 30/09/2021.

Não deixe para tirar dúvidas e/ou resolver problemas nos últimos dias do prazo, entre em contato o mais breve possível com o DPq (dpq@unifap.br). Este departamento não se responsabilizará por envios incorretos ou problemas no sistema não relatados em tempo hábil.