• Categoria do post:Sem categoria

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Pesquisa, comunica aos interessados a divulgação do resultado final das inscrições para a obtenção de cotas de Bolsas de Iniciação Científica nas ações afirmativas em nível de graduação, compreendendo as modalidades PIBIC-AF/CNPq e PROBIC/UNIFAP.

Solicitamos aos Orientadores e alunos que observem os prazos e os documentos necessários para a implementação da bolsa.

Bolsistas do ciclo 2019 (ainda em processo de finalização) que o Orientador  deseje indicar para as bolsas de Iniciação Científica nas ações afirmativas ciclo 2020-2021, necessitam  assinar um Termo de compromisso complementar.

RESULTADO FINAL EDITAL 002 IC AF

_Procedimentos para assinatura do Termo de Compromisso do Bolsista AF