INSCRIÇÃO PARA COORDENADOR DOS CURSO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFAP - EaD EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL - UAB.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ - UNIFAP
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - DEAD
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

____________________________________________________________________________________
A. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO

- Nome:

- RG:

- CPF:

- SIAP:

- Celular:

- Telefone residencial:

B. INSCRIÇÃO PARA O CURSO

CURSO:

SELECIONE A GRADUAÇÃO:
SELECIONE A PÓS-GRADUAÇÃO:

C. DOCUMENTOS PARA ANEXAR

C1 - Documentos de identificação:
Anexar Frente e Verso:
(Formato .pdf; máximo 990 kb)
(Cópia da Carteira de Identidade e CPF, ou da Carteira Nacional de Habilitação, ou da Carteira de Identidade com CPF)

C2 - Comprovante de vínculo com a UNIFAP:
(*Formato .pdf; máximo 990 kb)
(Documento emitido pelo SIGRH (serviço>documentos>declarações>declaração funcional) que conste lotação do docente. A comprovação do exercício no colegiado para qual pleiteia função de Coordenador será verificada pela Comissão junto a PROGEP.)

C3 - Diploma de Graduação e da última titulação:
Anexar Frente e Verso:
(*Formato .pdf; máximo 990 kb)

C4 - Experiência no magistério superior na UNIFAP:
(*Formato .pdf; máximo 990 kb)
(Documento emitido pelo SIGAA (disciplinas ministradas), ou SIGRH (serviço>documentos>declarações> declaração de tempo de serviço) ou portaria de progressão horizontal (emitida a cada 2 anos))

C5 - Experiência comprovada em Coordenação de curso:
Anexar:
(*Formato .pdf; máximo 990 kb)(Portaria de nomeação.)

C6 - Experiência comprovada em atuação na UAB (coordenador, tutor, professor):
Anexar:
(*Formato .pdf; máximo 990 kb) (Portaria para coordenação, declaração ou comprovação de vinculação no Sistema de Gerenciamento de Bolsa- SGB ou documento de pagamento de bolsa emitido pela CAPES para formador ou tutor.