I Fórum Nacional das Áreas do Sistema UAB.

• Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia

Coordenadores de Curso e de Tutoria do Departamento de Educação a Distância (DEaD/UNIFAP), participam do I Fórum Nacional das Áreas do Sistema Universidade Aberta do Brasil. O evento teve início no dia 23/10 e prosseguiu até o dia 25 de outubro de 2013, realizado em Belo Horizonte – MG.
Em representação ao DEaD/UNIFAP, participaram do evento: o Coordenador do Curso de Administração Pública, Prof. Alexandre Galindo; o Coordenador de Tutoria do Curso de Educação Física, Prof. Sergio Melazzi; a Coordenadora de tutoria do Curso de Gestão em Saúde, Profa Rosana Oliveira e a Coordenadora de Tutoria do Curso de Matemática, Profa. Quele Daiane.
O evento é promovido pela Diretoria de Educação a Distância – DED/Capes, em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e visa compartilhar as ações desenvolvidas entre os coordenadores de curso das 88 Instituições de ensino na oferta de cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância, integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil.
O Fórum tem por objetivo socializar informações para institucionalização da EAD, discutir temas estratégicos e articular a interação das áreas.