Seminário Educação & Tecnologia – Desafios para o projeto UnB

• Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia
A coordenação Operacional de Ensino de Graduação a Distância (COGEaD), em conjunto com a Secretaria de de Projeto TCIs, realizará o Seminário de Educação & Tecnologia – Desafios para o projeto UnB. O evento acontece de 24 a 26 de outubro, no auditório 03 da Faculdade de Ciências da Saúde na Universidade de Brasília.

O seminário tem o objetivo de possibilitar a discussão entre professores, tutores e alunos das modalidades presencial e a distância sobre o uso de novas tecnologias no ensino superior.

Durante o evento, serão debatidos temas sobre os desafios de combinar os projetos de ensino presencial e a distância, a produção de material didático e a evasão dos alunos. Também serão feitas reflexões sobre a experiência da Open Univercity do Reino Unido. O seminário poderá ser assistido no portal da UAB/UnB.

Outras informações, envie e-mail para projetotics@unb.br