Treinamento no moodle – Curso Gestão em Saúde

• Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia

Foi realizado nesta quarta-feira dia 21/08/2013 no anfiteatro da Universidade Federal do Amapá o treinamento na Plataforma Moodle para os alunos do curso de Especialização em Gestão em Saúde, dos polos Macapá e Santana, afim de demonstrar os serviços e atividades que ocorrerão dentro do ambiente virtual, tais como ambientação da plataforma, uso das ferramentas administrativas e navegação dentro do curso. O treinamento foi ministrado pelo Professor Adriano Brito, responsável pela Diagramação e Suporte Técnico do Curso de Especialização em Gestão em Saúde. O evento contou com a presença do Apoio Pedagógico Sueli Fárias, Coordenadora de Tutoria Rosana Oliveira do Nascimento e o Coordenador do Curso José Luís Pena, bem como a presença de 150 alunos. Na ocasião foram entregue os livros do semestre letivo, referente ao curso e o material prático referente ao moodle todos em mídia digital.