EDITAL PROESPOL II – Prorrogações das Inscrições e Idade

EDITAL nº 04/2017 – DEDU/UNIFAP, de 23 de agosto de 2017.

Retificação 01

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ, por meio do Departamento de Educação – DEDU em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC, por intermédio da Coordenação do Pró Estudante Esporte e Lazer – PROESPOL em conjunto com a Divisão de Esportes – DESPORT, e no uso de suas atribuições legais, torna pública a RETIFICAÇÃO dos CRITÉRIOS/REQUISITOS, Prorrogação das Inscrições e ANEXO I (Cronograma), do Edital 02/2017 DEDU/UNIFAP, de 04 de agosto de 2017, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do Edital 01/2017 – DEDU/UNIFAP.

– novoRETIFICAÇÃO 01 (Reabertura das Inscrições e alteração da Idade de 8 a 11 anos)