RESULTADO: EDITAL Nº 12/2018 – PROGRAD SELEÇÃO DE DISCENTES PARA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID

A Pró-reitora de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP),  torna público o Resultado da seleção de discentes para o Programa de Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID.

Data Arquivo Tamanho
11/07/2018 EDITAL Nº 12/2018 – PROGRAD 195.36 KBytes
15/07/2018 RESULTADO DISCENTES – EDUCAÇÃO FÍSICA 78.79 KBytes
15/07/2018 RESULTADO DISCENTES – GEOGRAFIA 390.74 KBytes
Total de Arquivos: 3

A Pró-reitora de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP),  torna público o presente edital para a seleção de candidatos(as) a Bolsista do Programa de Iniciação à Docência, de acordo com os termos dispostos deste edital.

As inscrições ocorrerão no período de 11 à 14 de julho de 2018, exclusivamente via e-mail, enviar documentos necessariamente para o e-mail de acordo com o área do subprojeto que seja candidato(a) e identificar o assunto – ESTUDANTE PIBID:
EDUCAÇÃO FÍSICA: pibid.ef.unifap@gmail.com
FÍSICA: fisica.pibid.unifap@outlook.com
GEOGRAFIA (Licenciatura): pibidgeografiaunifap@gmail.com

No envio da inscrição deverão constar obrigatoriamente os seguintes documentos, anexos em formato PDF (Portable Document Format):
i. Ficha de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchida;
ii. Histórico escolar acadêmico atualizado pelo Sistema de Informação e Gestão Acadêmica – SIGAA;
iii. Cópia do currículo cadastrado na Plataforma Freire;
iv. Carta de interesse em atuar no programa;
v. Declaração de disponibilidade de tempo, conforme modelo do anexo III;

Data Arquivo Tamanho
11/07/2018 EDITAL Nº 12/2018 – PROGRAD 195.36 KBytes