RESULTADO: EDITAL Nº 11/2018 – PROGRAD SELEÇÃO DE PROFESSORES SUPERVISORES PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID

A Pró-reitora de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), torna público o Resultado da seleção de Professores Supervisores, conforme arquivos anexos.

Data Arquivo Tamanho
11/07/2018 EDITAL Nº 11/2018 – PROGRAD 182.49 KBytes
15/07/2018 RESULTADO SUPERVISORES – EDUCAÇÃO FÍSICA 74.2 KBytes
15/07/2018 RESULTADO SUPERVISORES – GEOGRAFIA 390.74 KBytes

Total de Arquivos: 3

A Pró-reitora de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), torna público o presente edital para a seleção de candidatos a SUPERVISORES do Programa de Iniciação à Docência, de acordo com os termos dispostos deste edital.

As inscrições ocorrerão no período de 11 à 14 de julho de 2018, exclusivamente via e-mail, enviar documentos necessariamente para o e-mail de acordo com a área do subprojeto que seja candidato e identificar o assunto – PROFESSOR SUPERVISOR:

EDUCAÇÃO FÍSICA: pibid.ef.unifap@gmail.com
FÍSICA: fisica.pibid.unifap@outlook.com
GEOGRAFIA (Licenciatura): pibidgeografiaunifap@gmail.com

No envio da inscrição deverão constar obrigatoriamente os seguintes documentos, anexos em formato PDF (Portable Document Format):
a) Formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo II);
b) Documentos comprobatórios que evidenciem: tempo de serviço no magistério, tempo de atuação na escola;
c) Curriculum atualizado gerado pela Plataforma Freire, disponível no endereço eletrônico http://freire2.capes.gov.br.
d) Formulário preenchido com as devidas comprovações (Anexo IV);
e) Carta de intenção do candidato a SUPERVISOR, indicando as estratégias que pretende desenvolver ao longo da vigência do Programa para viabilizar as ações do PIBID/UNIFAP na escola e para acompanhamento dos alunos de Iniciação à Docência.
f) Declaração de disponibilidade de no mínimo 8 horas semanais para dedicação ao Projeto, conforme modelo anexo V.

fonte: http://www.unifap.br/public/index/view/id/10267

Data Arquivo Tamanho