COMUNICADO 14/2018 – CCEF: Aula Segunda-feira (20) às 07h35min – ORG. SIST. MARK. EDUC. FISIC

Conforme solicitado e após diálogo e negociação com o Curso de Adm. e DFCH, o prof. Alexandre aceitou lecionar a referida disciplina, conforme regras abaixo e ainda que vierem surgir no sistema SIGAA pelo próprio prof.

Segunda-feira (20) às 07h35min, tolerância Máx. 07h50min já inicia às aulas da disciplina ORG. SIST. MARK. EDUC. FISIC.

A AULA SERÁ DAS 07h30min ÀS 12h00min.

OBS: Disciplina será ofertada para alunos da ordem  de matriz 15.1, em seguida para Formandos, e caso não  completar as vagas para 16.1; 17.1. Totalizando 55 vagas para esta Oferta Matriz.

Obs:  Cumpram seu dever de aluno (todos tem direitos e obrigações), não pondere, respeitem o professor.

A coordenação.