PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – EDITAL Nº 01/2018 DE SELEÇÃO PARA INTEGRANTES

O Tutor do Programa de Educação Tutorial do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), torna público por meio deste Edital que no período de 20 a 25 de fevereiro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de 12 (doze) acadêmicos de Educação Física, para comporem o referido Programa.

O Programa de Educação Tutorial – PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, sendo um grupo por curso, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL