Correios – AP abre vagas de estágio

Acadêmicos de nível superior que tenham interesse em realizar estágio poderão concorrer ao certame 121/2013 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), no qual a Diretoria Regional do Amapá ofertará nove vagas.

As oportunidades serão para atuar na Unidade de Macapá e também haverá formação de cadastro de reserva.

Os contratados terão direito e bolsa de R$ 425,95, auxílio transporte de R$ 80,72, vale alimentação de R$ 171,37, assistência médica nos ambulatórios da ECT, seguro contra acidentes pessoais, termo de realização de estágio e recesso remunerado nos últimos 15 dias que antecedem o término do contrato.

Podem participar alunos de Administração, Direito, Sistemas de Informação, Secretariado Executivo e Jornalismo.

Para concorrer bastará que o candidato efetue sua inscrição de 17 a 28 de junho na sede da Diretoria (avenida Coriolano Jucá, nº. 125, Centro), mediante entrega de formulário preenchido.

Todos serão submetidos à análise curricular e à análise de documentos.

AP-ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR

Cargos e Localidades
Leia a Nota de Abertura para saber mais informações do Programa de Estágio.
Calendário do Concurso
Datas Etapas
17/06/2013 Início das inscrições
28/06/2013 Final das inscrições
aguarde… Análise curricular
aguarde… Entrevista
aguarde… Resultado final

Observações
– O resultado final será divulgado no site www.correios.com.br
– A convocação dos classificados no processo seletivo será conduzida de acordo com os termos da nota de abertura.

Provas (Outras informações)
Consulte o Edital:
– no Item Editais e Arquivos do Concurso.
Pré-requisitos para investidura no cargo
a) estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior    conveniadas com a ECT, conforme relacionadas no Anexo II;

b) ter obtido média mínima de 6,0 (seis), nas disciplinas cursadas no ano anterior;

c) ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral;

c.1) para o curso de Direito o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

Editais e Arquivos do Concurso
Prorrogação de Inscrições – 26/06/2013
Ficha de Inscrição – 17/06/2013
Extrato de Publicação – 13/06/2013