PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS – JUBs

Atletas/ Acadêmicos de Fisioterapia
Apresentamos a toda comunidade a representatividade dos futuros fisioterapeutas dentro das modalidades universitária esportivas.
Nossos alunos estarão defendendo a bandeira da instituição nas modalidades de. Handebol e Basquetebol na maior competição entre universidades do Brasil, conhecida como Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) fase regional, que será realizada do dia 05 a 10 de agosto na cidade de Manaus-AM.
Além da representatividade nos jogos nossos alunos aliaram o conhecimento da Fisioterapia para ajudar no suporte da delegação universitária, e no levantamento de dados para futuros projetos de pesquisa, evidenciando assim o tripé de pesquisa, ensino e extensão dentro e fora da comunidade acadêmica.
Todo sucesso a esses brilhantes atletas e futuros profissionais: Antonio Neto, Celia Albuquerque, Cecilia Santos, Graziely Marques, Lara Cirilo, Luinne Nascimento e Marielle Picanço.