EDITAL N. 03/2019 – CCFISIO/PROGRAD/UNIFAP PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PRECEPTORIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA

A Fundação Universidade Federal do Amapá, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais para atendimento do Programa de Preceptoria de Graduação no Curso de Bacharelado em Fisioterapia do Campus Marco Zero – Macapá.

Período de inscrição de 26/08/2019 a 29/08/2019.

Local: Protocolo Geral da Universidade Federal do Amapá – Campus Marco Zero.

Horários para realização das inscrições: 08h30min. até 19h30min.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

a) formulário de inscrição preenchido, constante do anexo I;

b) cópias de:

• Diploma de graduação em Fisioterapia, expedido por escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação MEC;
  • Registro atualizado no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO 12.
  • Documentos de comprovação dos critérios pontuados na análise curricular, conforme anexo II.

Mais informações acesso o Edital:

EDITAL PRECEPTORIA – ESTÁGIO HOSPITALAR