PROCESSO SELETIVO – Semestre 2020.1 do Projeto de Extensão Escola de Posturas da UNIFAP

As professoras Luciana Teles Carneiro e Manoela Gomes Reis Lopes, do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, tornam pública as inscrições para o processo seletivo de 4 discentes do curso de Fisioterapia da UNIFAP para participar das atividades do Projeto de Extensão Escola de Posturas da UNIFAP.

Período de inscrição de 02 de março de 2020 a 12 de março de 2020.

Local: Secretaria do curso de fisioterapia da UNIFAP.

Horários para realização das inscrições: 8h às 12h e 14h às 18h.

Dos procedimentos para a inscrição:

• Ficha de inscrição preenchida;
  • Documento emitido pelo SIGAA-UNIFAP do(a) candidato(a), constando o histórico das disciplinas cursadas, o índice de rendimento acadêmico e o horário das disciplinas que estão sendo cursadas no semestre 2020.

As inscrições só serão homologadas mediante confirmação da entrega de todos os documentos e do preenchimento dos requisitos.

EDITAL: Edital Escola de Posturas_Seleção 2020 1

Ficha de Inscrição:Ficha de inscrição_Seleção Escola de Posturas