CURSO DE FISIOTERAPIA DIVULGA GUIA

O Guia do Curso de Fisioterapia tem como objetivo contribuir com a disseminação de informações institucionais, que possam auxiliar à Comunidade no desenvolvimento de atividades no âmbito da Universidade Federal do Amapá. É um documento dinâmico e sempre que for necessário serão realizados ajustes visando a melhoria do atendimento. E contribuir com a Missão, Visão e Valores institucionais:

Missão: Construir e compartilhar saberes e práticas de forma inovadora, com qualidade, nas ações de ensino, pesquisa e extensão, contribuindo com o desenvolvimento sustentável da Região Amazônica.

Visão: Ser referência em educação superior e inovação tecnológica na Região Amazônica, fomentando o desenvolvimento sustentável e a integração social.

Valores: Ética, Democratização, Inovação, Sustentabilidade, Inclusão, Integração. (Plano de Desenvolvimento Institucional -PDI, 2020-2024)

Com base nesses fundamentos evidencia-se a dedicação de Professores(as) e Equipe Técnica através dos esforços de aperfeiçoar os processos para atender os anseios e necessidades dos(as) Acadêmicos(as) e da População em geral, contribuindo com a eficiência da Universidade.

As normativas internas citadas no Guia estão disponíveis em https://www2.unifap.br/fisioterapia/legislacao/

GUIA DO CURSO DE FISIOTERAPIA