PROCESSO SELETIVO PARA PRECEPTORIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA – RESULTADO FINAL

A Fundação Universidade Federal do Amapá, através da Coordenação do Curso de Fisioterapia, torna pública o RESULTADO FINAL  para o Processo Seletivo Simplificado de Preceptoria de Graduação no Curso de Bacharelado em Fisioterapia:

RESULTADO FINAL – PRECEPTORIA EDITAL 1-2021

A Fundação Universidade Federal do Amapá, através da Coordenação do Curso de Fisioterapia, torna pública a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS  para o Processo Seletivo Simplificado de Preceptoria de Graduação no Curso de Bacharelado em Fisioterapia:

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL N. 01/2021 – PRECEPTORIA DO CURSO DE
GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA

RETIFICAÇÃO Nº 1 – EDITAL Nº 1-2021 PRECEPTORIA FISIOTERAPIA

RETIFICAÇÃO Nº 2 DO EDITAL N. 01/2021 – PRECEPTORIA DO CURSO DE
GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA- prorrogação das inscrições

RETIFICAÇÃO-Nº-2-EDITAL-Nº-1-2021-PRECEPTORIA-FISIOTERAPIA

A Fundação Universidade Federal do Amapá, através da Coordenação do Curso de Fisioterapia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais para atendimento do Programa de Preceptoria de Graduação no Curso de Bacharelado em Fisioterapia do Campus Marco Zero – Macapá, conforme quadro I, nos termos da Lei nº. 8.080 de 19/09/1990, no disposto nos art. 15 a 18 da Lei nº. 11.129 de 30/06/2005, na Portaria MS nº. 1.111 de 05-7-2005, e na Resolução nº 23/2017 CONSU/UNIFAP.

1. DAS INSCRIÇÕES

5.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

5.2. Período de inscrição de 22/03/2021 a 07/04/2021.

5.3. Dos procedimentos para a inscrição:

5.3.1. O(a) Candidato(a) deverá enviar a documentação abaixo relacionada para o e-mail: fisiounifap@gmail.com:

1. a) formulário de inscrição preenchido, constante do ANEXO I;
  2. b) cópias de:
  • Diploma de graduação em Fisioterapia, expedido por escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação MEC;
  • Registro atualizado no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO 12.
  • Documentos de comprovação dos critérios pontuados na análise curricular, conforme ANEXO II.

MAIS INFORMAÇÕES ACESSO O EDITAL

EDITAL N. 1-2021 PRECEPTORIA -CURSO DE FISIOTERAPIA