PROCESSO SELETIVO_Liga Acadêmica de Fisioterapia Cardiorrespiratória-(LAFCAR)

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Cardiorrespiratória (LAFCAR), conforme seu Estatuto e no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo com objetivo de selecionar novos membros efetivos.

As inscrições ficarão abertas, no formato online, via preenchimento de formulário (https://forms.gle/gxV12UQaP6BxTufQ8), no período de 13/07 à 20/08/2022.

QUEM PODE PARTICIPAR:
– Alunos regularmente matriculados no curso de Fisioterapia da UNIFAP.
– Alunos aprovados nas disciplinas de Anatomia Humana, Fisiologia Humana, Fisiopatologia Geral e Propedêutica de Órgãos e Sistemas.

– Alunos com disponibilidade para exercer atividades da LAFCAR sem prejuízo às atividades acadêmicas, com carga horária de 12 horas semanais.

Para saber mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o edital abaixo.
Qualquer dúvida entre em contato pelo E-mail: lafcarunifap@gmail.com.