PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PRECEPTORIA

EDITAL N. 01/2019 – CCFISIO/PROGRAD/UNIFAP PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PRECEPTORIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (UNIFAP) – CAMPUS MARCO ZERO

PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

A Fundação Universidade Federal do Amapá, torna pública a prorrogação de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais para atendimento do Programa de Preceptoria de Graduação no Curso de Bacharelado em Fisioterapia do Campus Marco Zero – Macapá.

5.2. Período de inscrição de 22/07/2019 a 05/08/2019.

5.3. Local: Protocolo Geral da Universidade Federal do Amapá – Campus Marco Zero.

5.4. Horários para realização das inscrições: 08:30h às 12:00h e 14:30h às 18:00h. Exceto Sábado e Domingo.

Para mais informações acesse o link abaixo: