AVISO: Atualização Sobre Transferência de Servidor (NÃO E REFERENTE AO SIGAA), sistema temporário de atendimento on-line

Prezado(a) Cidadão,

Esta é uma atualização sobre uma transferência de servidor que vai acontecer de 23/01/2021 a 12/02/2021 (de 23 Janeiro a 12 de Fevereiro).

Queremos informar que as contas vão ser transferidas para outros servidores devido a servidores antigos.

Tempo de Inatividade: Não devem acontecer momentos de inatividade durante o processo – caso aconteçam, eles podem levar de 10 a 30 minutos.

As contas que vão ser transferidas são: (REQUISIÇÕES On-line) – Solicitação de Serviços da Coordenação do Curso de História – Campus Marco Zero/UNIFAP – DFCH

Observação Importante: O Sistema SIGAA (SIG, SIPAC, SIRGH), não esta sendo atualizado e outro sistema o qual utilizamos para registros de chamados temporário da coordenação.

Observação Importante II: Os responsáveis pelo sistema SIG (SIGAA, SIPAC, SIRGH) e o NTI – Núcleo de Tecnologia da Informação da UNIFAP.

Respeitosamente,

Equipe da Secretaria do Curso

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.