EDITAL BOLSA MONITORIA Nº.01/2021/DFCH

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

EDITAL BOLSA MONITORIA Nº.01/2021/DFCH/UNIFAP.

O Departamento de Filosofia e Ciências Sociais – DFCH, torna público presente  Edital que selecionará estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em História, Bacharelado em História, Licenciatura em Geografia, Bacharelado em Geografia, Administração, Licenciatura em Sociologia, Bacharelado em Ciências Sociais, Direito, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Tecnologia em Secretariado de graduação do Campus MARCO ZERO para a participação da seleção da Bolsa Monitoria referente ao primeiro semestre de 2020.

Número de vagas: 28

Valor da bolsa: 400,00 R$

1. Edital 01-2021 – DFCH
  2. Retificação 1
  3. Retificação 2
  4. Listagem Provisória Inscrição
  5. Listagem Definitiva Inscrição
  6. Resultado Provisório
  7. Resultado Definitivo
  8. Convocação dos aprovados

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.