Passo a Passo para requisição de serviços atendimento

Conforme IN 03/2019-CCH – Atendimento eletrônico/Requerimento

Publicada no sítio em

Atendimento do Curso de História UNIFAP – Solicitação de Serviços Coordenação – CHL/HB

O Atendimento do curso e utilizado de forma remota e de forma interina, e utilizado uma ferramente online para recebimento e controle dessas demandas (REGISTRANDO, DATA, HORA e NÚMERO DE PROTOCOLO), assim os casos são atendidos de acordo com ordem de chegada, exceção casos de folhas de pagamento de servidor, o qual tem uma certa urgência.

[mantra-button-color url=”https://prosear.com.br/atendimento/” color=”#47AFFF”]REQUERIMENTO GERAL INTERNO DO CURSO[/mantra-button-color]

Segue o passo a passo: Tela 01 – Sistema de Chamados.

Segue o passo a passo: Tela 02 – Sistema de Chamados >  ACOMPANHAMENTO

Segue o passo a passo: Tela 03 – Sistema de Chamados >  ACOMPANHAMENTO> Ver chamado existente

Nessa tela, o usuário, servidor ou aluno vai precisar do  Código de identificação do chamado + o E-mail (cadastrado no ato da primeira requisição).

Caso o mesmo não tenha o Código de identificação do chamado poderá clicar em Esqueceu o código de identificação?

Segue o passo a passo: Tela 04 – Sistema de Chamados >  ACOMPANHAMENTO> Ver chamado existente > Caso necessário e se Esqueceu o código de identificação? > Não se preocupe! Digite seu endereço de e-mail e lhe enviaremos seu código de identificação imediatamente:

Recomendado e efetuar o registro pelo sistema online: (Solicitação de Serviços da Coordenação do Curso de História – Campus Marco Zero/UNIFAP)

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.