Conforme IN 03/2019-CCH – Atendimento eletrônico/Requerimento
Publicada no sítio em 11/05/2020, acerca do
Atendimento do Curso de História UNIFAP – Solicitação de Serviços Coordenação – CHL/HB
O Atendimento do curso e utilizado de forma remota e de forma interina, e utilizado uma ferramente online para recebimento e controle dessas demandas (REGISTRANDO, DATA, HORA e NÚMERO DE PROTOCOLO), assim os casos são atendidos de acordo com ordem de chegada, exceção casos de folhas de pagamento de servidor, o qual tem uma certa urgência.
[mantra-button-color url=”https://prosear.com.br/atendimento/” color=”#47AFFF”]REQUERIMENTO GERAL INTERNO DO CURSO[/mantra-button-color]
Segue o passo a passo: Tela 01 – Sistema de Chamados.
Segue o passo a passo: Tela 02 – Sistema de Chamados > ACOMPANHAMENTO
Segue o passo a passo: Tela 03 – Sistema de Chamados > ACOMPANHAMENTO> Ver chamado existente
Nessa tela, o usuário, servidor ou aluno vai precisar do Código de identificação do chamado + o E-mail (cadastrado no ato da primeira requisição).
Caso o mesmo não tenha o Código de identificação do chamado poderá clicar em Esqueceu o código de identificação?
Segue o passo a passo: Tela 04 – Sistema de Chamados > ACOMPANHAMENTO> Ver chamado existente > Caso necessário e se Esqueceu o código de identificação? > Não se preocupe! Digite seu endereço de e-mail e lhe enviaremos seu código de identificação imediatamente: