Instrução Normativa 06/2020 – CCH, Matricula compulsória – fora do prazo (Formulários e Requerimentos)

No caso hipotético de algum discente, ter perdido o prazo de matricula regular pelo sistema, via SIGAA, com login e senha pessoal online

DOS PRAZOS

matrícula fora do prazo das 08:30 do dia 20/01/2020 às 15:30 do dia 20/02/2020.

DAS RECOMENDAÇÕES

Deverá providencia o preenchimento corretamente e levar impresso na coordenação do curso, conforme o prazo estabelecido acima (30 dias).

Exemplo informar, código da disciplina e horário, turma vinculada, conforme

EXEMPLO ABAIXO:

Ord.

Componente curricular

TURMA

DFCH0197 – Teoria das História 60h

5T2345

2020.1

EXCERTO: LIBRAS (foi cancelada), e disciplinas ofertada para turma 2020.1 (pois são para os ingressantes 2020.1, calouros).  Este documento será destruído, após envio por e-mail ou encerramento do caso (deferido ou indeferido), não será arquivado.

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.