0

Recepção festiva marca a chegada da primeira turma vespertina do Curso de Letras Português e Francês

 

O Curso de Letras Português e Francês recebeu, no dia 16 de outubro de 2025, a primeira turma do período vespertino. A recepção foi descontraída e calorosa, demonstrando o espírito acolhedor de nossa comunidade acadêmica.

 

 

Os  novos estudantes ficaram  felizes com a acolhida, e alguns  declararam que o ingresso no curso de Letras representa a realização de um sonho.

 

 

O grande destaque da celebração foi o protagonismo dos estudantes veteranos, que organizaram o evento com muita  dedicação e carinho. Os membros do Centro Acadêmico de Letras – Jayene Coelho, Bruno Borges  e Bruce Martins – lideraram a organização, contando com a valiosa colaboração dos estudantes Samanta Ferreira, Mônica Figueiredo, Edervan Forte e Polonildo Henrique.

 

               

 

A programação da recepção incluiu trote, pinturas corporais, lanches,  cartazes com frases de celebração e visita guiada pelo campus. O evento também contou com a presença de representantes da gestão do Campus, como o Diretor Otávio Landim, a Coordenadora de Graduação, Professora Ana Flávia, e a Professora Lucinéia Santos, que representou o Coordenador do Curso, Professor Edilson Alves.

 

 

coordenação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *