Profa. Me. Lucinéia Alves (UNIFAP) fala na rádio no Dia da Consciência Negra

O professor e escritor Luís Fulano de Tal (Escola Estadual Joaquim Nabuco) e a professora Lucinéia Alves (Colegiado de Letras da Unifap) participarão do programa IFAP no Ar, na rádio Fronteira FM, apresentado pelo professor Catiano Gama. Haverá um bate-papo sobre a data de 20 de novembro e outras questões correlatas, como índices sobre população negra na história do Brasil, criminalização da juventude negra e pobre, políticas afirmativas, a mulher negra na sociedade brasileira, entre outros assuntos.

O programa vai ao ar amanhã, dia 20, das 8h30 às 9h30, na rádio Fronteira FM – 104,9.

Profa. Me. Lucinéia Alves (UNIFAP) e o escritor e professor Luís Fulano de Tal ("A noite dos Cristais", "O Túmulo do Soldado Desconhecido")

Profa. Me. Lucinéia Alves (UNIFAP) e o escritor e professor Luís Fulano de Tal (“A noite dos Cristais”, “O Túmulo do Soldado Desconhecido”)

lucineiaalves