0

Acadêmicas do curso de Letras Português Francês da UNIFAP são aceitas na Universidade Jean Jaurès (Toulouse, França)

Samya Tirza Barbosa e Sâmela Rodrigues, acadêmicas do curso de Letras Português-Francês da Universidade Federal do Amapá, foram aceitas na Universidade Jean Jaurès localizada na cidade de Toulouse, França, como acadêmicas de mobilidade em acordo bilateral, para ingresso no 1º semestre acadêmico 2022/23.

Samya cursará 1 (um) semestre no curso de Literatura Francófona e outras artes e Sâmela 2 (dois) semestres no curso de Ensino de Língua Estrangeira.

Samya, Sâmela,

Voem, sonhem, acreditem, aprendam, ensinem; sejam felizes nessa etapa de suas vidas. São os votos do curso de todos os docentes do curso de Letras Português Francês da UNIFAP.

Coordenação do Curso de Letras