CURSO DE CONVERSAÇÃO EM FRANCÊS

Inscrições para o CURSO DE CONVERSAÇÃO EM FRANCÊS ofertado pelo curso de Letras Português e Francês da Universidade Federal do Amapá em parceria com o Projeto Institucional da Francofonia e a Agence Universitaire de la Francophonie / Office Franco-Qébuécais pour la Jeunesse.

O curso de Conversação em Francês iniciará na próxima semana e encerrará na primeira semana de maio, seguindo-se o calendário acadêmico do semestre 2022.2. Será ministrado semanalmente pela professora Ines Syliane Neillette (Agence Universitaire de la Francophonie / Office Franco-Qébuécais pour la Jeunesse).

Ao todo são ofertadas 45 vagas distribuídas em três turmas, sendo duas destinadas em formato presencial aos acadêmicos do Curso de Letras Português e Francês e uma destinada em formato on-line à comunidade externa.

Turma 01: Conversação em Francês (15 vagas)
Dia: Segunda-feira
Horário: 13-14h
Local: DEPLA

Turma 02: Conversação em Francês (15 vagas)
Dia: Quinta-feira
Horário: 17-18h
Local: DEPLA

Turma 03: Conversação em Francês (15 vagas)
Dia: Segunda-feira
Horário: 16-18h
Local: sala virtual

Inscrições devem ser enviadas para o e-mail letrasfrances@unifap.br entre os dias 09 a 13 de janeiro de 2023. No referido e-mail deve-se informar nome completo e turma para a qual deseja inscrição. Como se trata de curso de conversação, não serão aceitas inscrições de candidatos com níveis iniciais de francês.

Certificados com o total de 45h serão emitidos ao final do Curso aos candidatos com frequência igual ou superior a 75%.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas à Coordenação do Curso de Letras Francês (CCLFRAN) através do e-mail letrasfrances@unifap.br

Coordenação do Curso de Letras