0

Nos dias 26 e 27 de janeiro, a UNIFAP receberá a Profa. Dra. Charlotte Krauss (Universidade de Poitiers, França) para duas conferências, que acontecerão no Auditório do Departamento de Letras e Artes (DEPLA), no Campus Marco Zero (Macapá – AP).

A primeira das conferências, organizada pelo grupo de pesquisa Cultura Pop (CNPQ – UNIFAP) e pelos organizadores do Aspas Norte, será no dia 26/01/2023, com uma fala da Profa. Charlotte sobre suas pesquisas envolvendo histórias em quadrinhos. Na segunda conferência, a ser realizada no dia 27/01/2023, Charlotte falará da Universidade de Poitiers, seus departamentos, campus de estudo e projetos de pesquisa.

As conferências serão presenciais e gratuitas. Além disso, haverá emissão de certificado para os ouvintes e demais participantes. O público-alvo são professores e estudantes, pesquisadores e autores de quadrinhos, interessados e estudiosos da cultura francesa e pesquisadores em geral.

Coordenação do Curso de Letras