0

Acadêmicos do curso de Letras, em parceria com mestrandos do PPGLET, realizam oficinas nas comunidades Tessalônica e Torrão do Matapi como parte de programação “Atividades de Extensão para além dos muros da Universidade”. Iniciada no último sábado, 18 de março, a programação se estenderá aos próximos sábados, encerrando-se no dia 15 de abril; são ofertadas oficinas de Redação, Literatura Amapaense, Escrita Criativa, Gêneros Textuais, Letramentos, Contação de Historias, Leitura e Interpretação Textual e Francês Instrumental. De modo geral, trata-se de oportunidade ótima de aprendizagem aos alunos do curso para além da sala de aula.

Coordenação do Curso de Letras