0

Coordenador do Curso de Letras Português e Francês participa do III Encontro FRANMOBE

O professor Antonio Almir Silva Gomes, coordenador do Curso de Letras Português e Francês, participou do III Encontro FRANMOBE realizado pela Embaixada da França e pela Agence Universitaire de la Francophonie. O Encontro, realizado nos dias 06 e 07 de março na Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus Ipiranga, São Paulo, discutiu questões de mobilidade pelo prisma do programa FRANMOBE, cujo escopo central recai sobre a realização, pelas universidades brasileiras, de curso de planejamento de mobilidades acadêmicas docentes e discentes com destino na França e em países francófonos.

Coordenação do Curso de Letras