Chamadas abertas para estudantes do PPGED/UNIFAP realizarem mestrado sanduíche em Moçambique e Portugal

O PPGED/UNIFAP integra dois projetos vinculados ao Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento (Edital N. 16/2023-CAPES). O Programa destina-se à formação e capacitação de estudantes autodeclarados pretos, pardos, indígenas e estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, por meio da Mobilidade Docente e Discente Internacional em instituições de excelência em educação profissional e tecnológica e centros de pesquisa no Brasil e no exterior.

Estudantes do PPGED/UNIFAP podem participar dos processos seletivos de discentes do PPGED para bolsas de mestrado sanduíche em Moçambique ou Portugal. As inscrições estão abertas. As informações específicas de cada projeto podem ser acessadas nas respectivas chamadas.

Para informações sobre o mestrado sanduíche em Moçambique, clique aqui.

Para informações sobre o mestrado sanduíche em Portugal, clique aqui.

Para informações gerais sobre o Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento, clique aqui